Seja um voluntário!


  • Como me voluntariar?

Aqui temos 2 grupos de pessoas, veja em qual você se encaixa e leia as instruções:

1. Alunos do curso de Medicina da EPM: Se você é um aluno, pode se voluntariar CLIQUE AQUI ou clique no botão "Estudantes de Medicina EPM" no final do texto. Preencha o formulário para se cadastrar na lista de voluntários, e entraremos em contato em breve.
O cadastramento não significa, necessariamente, que você será chamado para algum trabalho voluntário.

Caso você seja aluno do 5º ou 6º ano e já preencheu o formulário, se cadastrando anteriormente, não é necessário fazer o preenchimento deste.

Sobre os nossos projetos:
Temos projetos presenciais e não presenciais.
Clique aqui para saber mais sobre eles


2. Não aluno do curso de Medicina da EPM: Se você é médico, aluno de outras instituições e/ou de outros cursos ou quer ajudar com doações/parcerias, queremos a sua ajuda também! Você pode começar a ajudar fazendo doações clique aqui, ou divulgando o site e o nosso instagram. Caso você queira ajudar com produção de máscaras, toucas, aventais, entre outros, mande um email para voluntariado.epm@gmail.com, que responderemos o mais rápido possível. Fiquem ligados nas nossas mídias, teremos novidades para vocês nos próximos dias!


IMPORTANTE!

Agradecemos a todos que querem ajudar, toda ajuda é muito bem vinda!
Apesar de não podermos cadastrar todo mundo, TODOS PODEM AJUDAR.
A divulgação é uma parte importantíssima para o nosso trabalho! Divulgar a página do instagram, nossos posts e o site nos ajuda muito a chegar em mais pessoas e a conseguirmos mais doações e visibilidade para o nosso projeto.


Qualquer dúvida, sugestões ou críticas nos mande um email!

Estudantes de Medicina da EPM

Para preencher o formulário clique no botão abaixo:

Contatos